Melhores do ano - música

por | |
Feliz Ano Novo! Happy New Year! Bonne Année.
*alguém está usando o Google Translator* rs
Bem, muitas blogueiras tiraram folga esses últimos dias
e quando voltaram a postar era sempre o mesmo assunto:
listinhas do que aconteceu de bom no ano que passou.
Pra não quebrar muito a banca, lá vou eu fazer a minha.

Revelação musical:

Um up (\o/) pra banda Foster The People minha gente.
Muitos compartilharam vídeos deles no Facebook,
o povo cantarolou nas ruas, ou simplesmente ouviu
discretamente com fone de ouvido...
Daí eu lembro do que a ruiva escandálo Julia Petit
afirmou sobre a música Helena Beat:
"Melhor música pra assumir seu lado hipster por três minutos
e depois negá-lo até a morte".


Melhor Clip:

Também muito comentado nas redes socias,
pra mim o vencedor foi o clip da música Paradise do Coldplay.
Juro que no começo do vídeo estava super levando a sério
as imagens pensando que seria algo super
safari, mostrando os bichinhos e dando-nos a ideia de preservar o planeta.
*sim, pensei que fosse tipo um documentário do Nat Geo*
aí eles me aparecem com aquele elefantinho super fofo, meigo, coisinha
fofa, vontade de apertar, que era também a coisa fofa do Chris Martin.



Show do ano:

Simplesmente ainda não acredito que perdi uma das poucas
atrações do Rock in Rio que realmente eram fiéis ao Rock.
Queria muuuitíssíssíssímo ter ido ao show do Angra!
*Sim, sou fã deles há um tempo*.
E o melhor de tudo: participação pra lá de especial
da cantora Tarja Turunen, ex-vocalista do Nightwish!
Edu Falaschi + Tarja = devia ter ido!
Mas como não fui, o que me resta é assistir
um videozinho deles cantando juntos.



Álbum do ano:

Sem sombra de duvida foi o Vice Verses, da banda Switchfoot.
Os fãs mais fiéis da banda, me incluo dentro dessa,
fizeram contagem regressiva para o lançamento do CD
e este não decepcionou, músicas como Souvenirs, Blinding Light, 
Thrive e The Original marcaram o meu ano.
Recomendadíssimo.

0 comentários:

Postar um comentário